Alunos de Arquitetura apresentam projetos para Capela

Alunos do curso de Arquitetura do Centro Universitário Módulo apresentaram para o Conselho Econômico e Administrativo da Diocese de Caraguatatuba, projetos para a recuperação da Capela Santa Cruz, no bairro do Massaguaçu. Além dos membros do conselho e de Dom Altieri, estava presente o pároco da paróquia Nossa Senhora da Visitação, Pe. Ronaldo Calisto.
Os 3 projetos apresentados agora receberão indicações relacionadas a parte litúrgica que devem ser observadas para a construção de uma igreja. Feitas as adaptações, os alunos (*) juntamente com a coordenadora do curso, Professora Tatiane Roseli, escolherão entre eles os dois melhores projetos que passarão pela apreciação da comunidade paroquial.