Dom Giovanni D´Aniello se despede da Diocese e diz que volta.

Em clima de festa e alegria, termina a visita oficial do Núncio Apostólico Dom Giovanni D´Aniello. Durante dois dias o representante do Papa Bento XVI esteve participando de uma extensa programação, sempre acompanhado de Dom Altieri e representantes do clero diocesano. Amanhã, nosso site trará imagens, registros desse momento importante da Diocese de Caraguatatuba.
Entre os diversos compromissos, Dom Giovanni participou na manhã do dia 10 de agosto a inauguração das novas instalações da Cúria diocesana de Caraguatatuba, toda ela reestruturada para melhor acolher nas diversas instâncias administrativas e pastorais. Antes disso, visitou a Casa de Saúde Stella Maris, esteve com funcionários e enfermos. Dom Giovanni ainda visitou o Morro Santo Antonio, almoçou com autoridades, presidiu a Missa na Catedral Divino Espírito Santo onde concedeu a 5 seminaristas os Ministérios do Acolitato e Leitorato e jantou com o clero. No sábado, visitou a cidade de São Sebastião, a matriz São Sebastião, o centro histórico e sede da Cáritas paroquial, a casa das religiosas Servas de Santa terezinha e igreja São Jose, no Topolândia, o convento dos religiosas franciscanos no bairro São Francisco, igreja Nossa Senhora do Amparo e encerrou a visita almoçando com autoridades locais.