7 Procissão sobre RODAS acontece neste domingo,09 de outubro

Manifestação de fé a Nossa Senhora Aparecida” do setor de Caraguatatuba-SP DIA – 09/10 – domingo – 7ª PROCISSÃO SOBRE RODAS, – (motos, triciclos e carros) INÍCIO: 7:30 h na Paróquia Nossa Senhora da Glória (Travessão) PERCURSO: Visita as Paróquias do setor de Caraguatatuba. ENCERRAMENTO: Catedral Divino Espírito Santo (Indaiá) horário previsto s 12:40h Sob a coordenação do Pároco Pe. Mateus Martins de Almeida, a Paróquia Nossa Senhora da Glória, do bairro do Travessão da cidade de Caraguatatuba, realizará no próximo domingo dia 09 de outubro, a 7ª PROCISSÃO SOBRE RODAS. A programação inicia com a missa s 07:30 h na Paróquia N.Sra da Glória. Após a missa será servido um café aos participantes e aproximadamente s 08:30h iniciará a procissão onde o percurso será nos bairros: Morro do Algodão, Poiares, Indaiá, Centro, Martin de Sá e Massaguaçu. A procissão vai aumentando conforme as visitas nas paróquias, onde os devotos ficam aguardando para seguirem conforme percurso determinado antecipadamente. O encerramento da Procissão será na Catedral Divino Espírito Santo no bairro do Indaiá, que se encontra em Festa e louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Leia mais noticias