6a. Bike-Romaria no bairro do Travessão dia 06/10

Manifestação fé á Nossa Senhora Aparecida. Este ano os  catequequisando da Paróquia N.Sra da Glória no bairro do travessão estão nas 6 a. BIKE-ROMARIA, que nada mais é a manifestação de agradecimento  a mãe que acolhe a todos sem distinção. Esta procissão é uma integração de pais, filhos, catequistas e pároco Padre Matheus, onde juntos pedalando vão se interagindo com a comunidade toda.

Para quem ainda não conhece como é este evento, vale a pena lembrar que: A imagem da N.Sra Aparecida vai a um triciclo (bicicleta) que desde o primeiro evento quem é a responsável é a ministra Luzia Barroso e atrás vão os seguidores também de bicicleta. Há crianças de todas as idades, como menores em cadeirinhas sendo levados por responsáveis e crianças de 6 anos pedalando sozinhas, .

Há carro de som, ditraf e carros de apoio (caso alguma criança canse ou a bicicleta tenha problema).

Padre Matheus o pároco da comunidade acompanha também de bicicleta, pois em cada visita s Capelas, ele abençoa a todos. .

O itinerário deste evento é entre as Capelas que são próximas Paróquia e de fácil acesso, ou seja:

Saída: s 14:00 horas e passam nas seguintes Capelas.

Capela N.Sra de Fátima – Pereque-Mirim

São Pedro – Pegorelli

N.Sra do Desterro – Barranco alto

Encerramento: Entre as 16:00  e 16:30, com lanche para  todos que participaram.