Festa social de N Sra Aparecida

1º DIA – NACO & RAFAEL

O primeiro dia da festa social foi marcado pela apresentação de dois estilos musicais em uma mesma noite. Os meninos do Alfa 89 mostraram todo o vigor de sua juventude expressadas nas cordas e nos vocais balançantes do estilo pop/rock. Alfa 89 abriu a noite de festa e deixou o caminho preparado para o grande show

da dupla Naco& Rafael.

Naco & Rafael, embalaram uma canção atrás da outra e deixaram a galera bem animada e envolvida num clima sertanejo contagiante. Entoando grandes sucessos da música sertaneja, a dupla cumpriu sua apresentação com êxito total. Os dois tem presença de palco, o que tornou o show da dupla muito mais do que agradável. Atraindo assim fieis seguidores desse estilo musical que conquistou o Brasil. O primeiro dia de festa foi muito mais do que satisfatório, houve uma grande participação da comunidade que prestigiou com muito prazer o primeiro dia da festa.

2º DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

COMPLEXO B

Quinta-feira, 13 de outubro, foi o dia dos jovens da banda Complexo B apresentar

seu trabalho no segundo dia de nossa festa social. Embalados ao som do rock nervoso, essa banda de hard core, natural de Ubatuba, vem agitando e muito nossa cidade levando um som autêntico e de qualidade.

A galera fã numero 1 desse gênero curtiu e muito toda a apresentação dos meninos. Novamente a comunidade se fez fortemente presente no nosso evento, contribuindo assim para que tudo fluísse da melhor forma possível.  E foi nesse clima “rockeiro” que nosso segundo dia de festa chegou ao fim, repleto de muito rock na veia!

3º DIADA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

RAMAM

Na sexta-feira, 14 de outubro, além da presença mais que confirmada da nossa comunidade, quem deu o ar da graça no segundo dia da festa social de Nossa Senhora Aparecida foi a Banda Ramam. Formada por Thiago Favacho, Alex Góes, Marcelão, Piteco e André “Loco”, a banda já é figura cativa nos principais eventos da nossa região, tudo isso graças ao carisma e o bom som imprimido pela banda.

O caráter musical das composições da Ramam é uma mescla das vertentes do rock e do pop. O resultado é um rock oscilante e inconsequente que não reverencia padrões. Esse é o toque genial dessa banda que na noite da festa foram de composições próprias releituras de clássicos como Losing My Religion do R.E.M. A noite foi inteira deles e eles deram conta do recado e nos presentearam com uma bela apresentação. Ponto pra eles e ponto para toda a comunidade que curtiu uma festa muito especial.

4º DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

PRACANIZ E BINGO

Sábado surpreendeu a todos. A chuva não cessou o dia inteiro e tudo rumava para uma noite também chuvosa. Mas… Papai do céu contribuiu e muito para que a noite fosse tranquila e “seca”, digamos assim.

O quarto dia de festa foi muito especial. Primeiro por que houve um bingo extra para a comunidade que se esforçou para ajudar na venda das cartelas. Com prêmio maior de 500 reais, o bingo contou ainda com várias rodadas extra. O clima de alegria reinava no ar na noite do dia 15. Além do bingo a comunidade pode curtir também um belo show. Quem marcou presença no quarto dia de festa foi a banda Pracaniz. Inspirado na poesia das ondas, o estilo da banda Pracaniz é algo envolvente. A música desses meninos soa como algo novo com ótimos timbres, com voz clara, única e marcante em meio a um mercado ditado pela moda efêmera. Formada em Ubatuba, em janeiro de 1999, a Pracaniz foi idealizado por dois garotos que sonhavam em viver da música e gostavam de ouvir o bom e velho rock and roll, o sonho se realizou e hoje a banda tornou-se uma das principais bandas que figuram nos mais variados eventos importantes de nossa cidade e região. O show da Pracaniz no sábado foi muito bom, a banda arrasou e a galera curtiu muito.

O segredo deles?Sonho e trabalho movido ao profissionalismo e ao amor a musica! Obrigado galera. Nossa comunidade agradece!

5º DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

BINGÃO

Domingo (chuvoso pra variar), foi o dia do grande bingão da Festa de Nossa Senhora Aparecida. Depois de tantos shows e festa, era o dia da sorte premiar alguém com uma boa grana. Mesmo com chuva a comunidade fez presença na festa que teve como prêmio principal 3 mil reais além de; câmera digital, bicicleta, ventilador, 500 reais e muitas rodadas extras com prêmios em dinheiro.

A festa foi muito boa e as equipes que se doaram para realizar a festa estavam de parabéns, pois tudo correu na ordem devida. Tudo correu bem, porque

nesteevento se envolveram pessoas que amam ajudar nossa igreja e que por isso trabalham com um belo sorriso nos rosto, faça chuva ou faça sol. A estes, o nosso muito obrigado! Que Deus abençoe e cuide de cada um. Aos ganhadores; Parabéns! A todos; até maio do ano que vem, pois a festa não pode parar.

Sergio Barbosa (Pascom)