Ação de Graças

Meus caros Irmãos e amigos, Como Deus é bom ! Há dois anos nossa diocese completava seu décimo aniversário de fundação e durante todo o ano jubilar tivemos inúmeras ocasiões de celebrar esse acontecimento significativo para a Igreja Particular do Litoral Norte. O ponto alto da manifestação da bondade de Deus para com nossa Diocese foi, sem dúvida, as 10 ordenações sacerdotais que tivemos durante aquele ano. No dia 31 de Janeiro, Festa litúrgica de São João Bosco de 2009, tornaram-se ministros do altar os PP. Marcelo e Elimar, e, no dia 01 de agosto, um dia após a Festa litúrgica de Santo Inácio de Loyola, os PP. Agnaldo, Carlos Alexandre, Daniel, Douglas, Floriano, Mateus, Moisés e Ronaldo. Celebrando hoje dois anos dessa grande Graça para a nossa querida diocese, peço a todos que rezem pela perseverança e fidelidade de todos eles para que, unidos a todos os demais padres que compõem o nosso clero, possam testemunhar a alegria da pertença e corresponsabilidade no desafio da Missão a nós confiada !
Cordial e paternamente e no desejo de servir sempre mais e melhor,
+ Dom Altieri

“Dar e não contabilizar o custo, lutar e não prestar atenção s feridas, labutar e não buscar descanso, trabalhar e não pedir recompensa”. (Santo Inácio de Loyola)