Missões na Ilhabela

A Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda  realizou no dia  21 de outubro, em unidade com toda a nossa Diocese, o mutirão visitador e missionário. Conforme definido no CPP, os missionários visitaram as comunidades de N. S. Rosa Mística, no bairro Rodamonte e Taubaté e também a comunidade Nossa Senhora das Dores, no Morro dos Mineiros. Foram mais de 400 residências visitadas e mais de 50 agentes visitadores envolvidos. O multirão contou com a presença e o apoio do Pe Daniel, pároco; Pe João Marcos, vigário Paroquial e os Seminaristas Bruno César (Morro dos Mineiros), organizador do mutirão, e Joule (Rodamonte). Além dos visitadores, as missões contou com a participação ativa das comunidades que compõe a paróquia, das irmãs Canossianas e dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Pastoral da Criança e da Juventude. As comunidades se mobilizaram  no preparo das refeições e das celebrações ocorridas ao longo do dia, bem como na intercessão dos membros do Apostolado da Oração Paroquial que se revezaram durante todo o dia em Adoração ao Santíssimo Sacramento pelos missionários e pelas intenções das famílias visitadas. A todos os irmãos e irmãs, nas suas diferentes áreas de missão, nossa gratidão e pedido a Deus de bençãos para todos: Benditos os pés que evangelizam e anunciam a salvação!

Mais fotos no nosso Album digital